Faço faculdade, estou no 5 período. Queria começar a fazer um concurso, até mesmo para começar a ter uma noção de como é. Pretendo me efetivar em alguma prefeitura ou seguir carreira militar.
Vocês acham viável mesmo tão cedo começar a vê isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/12/2021 15h25
Sim, quanto mais cedo melhor.
Mesmo que você não passe de primeira, já vai se preparando de pouco em pouco.
03/12/2021 15h27
Largue sua faculdade e se dedique 100% ao concurso público.
anônimo
03/12/2021 15h28
Acho sim. Quanto antes resolver sua vida melhor.
Faz o concurso e tenta ver se é aprovada. Caso você passe e ainda não tenha terminado seu curso, pode pedir reclassificação.
anônimo
03/12/2021 15h29
carreira militar?
bem, se tu quer ser oficial, aconselho tu estudar e preparar teu físico. fiquei abismado quando um antigo capitão meu lá no quartel estava conversando com meu sub-tenente e o assunto foi mulher, o capitão disse que foi namorar só depois dos 20 anos porquê dedicou a juventude toda aos estudos.
anônimo
03/12/2021 15h31
Super viável. Até pq às vezes leva anos pra se dar início à turma de formação, dando até tempo de se formar. Já pode ir adquirindo experiência de provas
anônimo
03/12/2021 15h47
Concurso do que?
elas respondem
03/12/2021 17h07
Pode fazer
anônima
03/12/2021 16h38
Sim, quanto mais cedo melhor. Também pretendo fazer concurso.