No meu último ano do colégio em 2018, entrou uma professora de sociologia e de filosofia, bonita e casada que dava aula pra gente e tinha mais de 33 anos.

E nesse ano, eu passei a ser um cara muito fechado, triste, daí algumas vezes durante o meio do ano ela começou a me chamar de bonito na frente de todos da classe.

" Esse garoto é bonito ", ela falava, eu não ligava, apesar de haver várias garotas que pediam pra ficar comigo.mas eu tinha uma limitação.

Aí então ela começou a me reparar, ficar puxando assunto, me olhando.

Uma vez ela de tanto ela me notar eu meio isolado, ela vinha sempre falar comigo, me perguntando porquê meu deus você é assim ?

Ela sempre dizia que eu era um gato ! Nunca acreditei em nada disso. E ficou por assim mesmo.

Até que no final do ano, ela pediu que todos da sala saíssem, que ela queria conversar comigo seriamente, daí nós conversamos. Daí do nada ela me disse o seguinte :

" Tu não sente muito tesão aqui no colégio por ninguém ?
Daí eu disse: "como" ?

Ela : Nossa, no tempo que eu tava no colégio eu sentia um tesão muito forte, ou até quando eu era mais jovem, ela suspirou.

Daí logo depois de na hora de ir embora ela quis me abraçar e disse : " Eu não posso porquê eu sou casada, se não fosse ", ela disse.

Nunca entendi o que ela quis me dizer com tudo isso !
Se ela queria me ajudar com por conta do meu isolamento ou não ! Sei lá o que era !

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/12/2021 15h33
Cadê a continuação da história?
eles respondem
03/12/2021 15h33
Caralho, chad vc em kkkkkk
Deixou a professora "animadinha"
03/12/2021 15h32
Continua o conto erótico, mano!
03/12/2021 15h30
Ela queria transar com você na frente de toda a sala.