Qualquer coisa que pergunto, ela responde com uma cara de tédio e sempre com impaciência. Ontem falamos de batom, quando foi hoje perguntei se ela lembrou de pesquisar, ela respondeu "tenho coisa melhor pra fazer". É sempre esse tipo de resposta que tenho.
Hoje reclamei e ela disse que sou muito sensível e que vai começar a ser falsa. Entendi que tenho que aceitar as grosserias pq ela é assim. Pretendo ficar até iniciar as aulas ano que vem pq não gostei desse ambiente... Mas eu não sei como lidar com grosseria dos outros
Eu não sei o que fazer :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/12/2021 15h47
Está aí uma boa oportinidade para você ganhar experiênica, tem várias formas de superar isso, não desista.
03/12/2021 15h51
Já passei por isso, é complicado.
O jeito é evitar ela msm.
04/12/2021 20h07
Pede demissão.
elas respondem
anônima
03/12/2021 15h48
Mano, evita diálogo com essa pessoa, fala só o indispensável.
Gasta sua energia não.
anônima
03/12/2021 15h46
Por que você dá papo pra ela? Se eu tivesse que conviver com esse tipo de pessoa, seria apenas "oi, bom dia, boa tarde e tchau".

E não, não tem nada de errado contigo. Ela que é mau educada e acha que deve descontar a própria frustração nos outros.