Mauricinho: é o filho de médico que vai ser médico tbm
Playboy: o cara que gosta de ostentar que tem dinheiro, tá sempre nas revoadas
anônima
03/12/2021 16h06
• O que é Mauricinho:
É uma gíria que remete a um homem, normalmente jovem, que é bem-posicionado financeiramente (isto é, pode ser rico, mas não o é necessariamente) e é considerado exageradamente arrumado pela forma combinada de se vestir, com o objetivo de chamar a atenção em lugares como festas, casas noturnas, etc.

__________________________________________________________

• O que é Playboy:
É aquele que tem dinheiro, seus estilos de roupas são de moda, só que um pouquinho mais largado.

- Exemplo de uso da palavra Playboy:
Aquele cara tem a maior fama de playboy.
eles respondem
03/12/2021 16h05
Mauricinho é filho de rico;
Playboy é uma revista.
03/12/2021 16h09
Playboy

Mauricinho