1.01K  04/03/2022 12h35

elas perguntam
14 10
eles respondem
03/12/2021 16h10
E quem disse que machismo é ruim? Todos precisam sofrer um pouco de opressão para se tornarem fortes, por isso bullying é necessário.
anônimo
03/12/2021 16h15
Verdade, olha a covardia dessas feministas
anônimo
03/12/2021 16h10
Porque a mulher pode fazer tudo escondendo atrás do feminismo
anônimo
03/12/2021 16h36
O feminismo é usado para ganhar votos e eleger políticos safados. O feminismo tem força pq eles dizem proteger a mulher mas a verdade é outra isso faz mais mal do q tudo.

E como todo movimento social ele convence os seguidores a aceitarem e apoiarem tudo o q degrada o ser humano, eu já vi o movimento feministas apoiar droga, aborto, até pedófilo essas mulheres apoiam se um dos cabeças do feminismo mandar apoiar.

Após o feminismo vir com força desses 20 anos pra cá, a relação de homem e mulher piorou demais.

E esse movimento despreza Jesus, já temos a certeza q pelo bem esse movimento nunca lutou
anônimo
03/12/2021 16h23
Porque em teoria,elas buscam a igualdade.
Mas como sabemos,não é bem assim.Se o feminismo realmente se propusesse a buscar a igualdade,tanto em RESPONSABILIDADES e privilegios,ai seria um bom movimento.

Machismo tambem não é algo inerentemente ruim,"mulheres e crianças primeiro",porque sera que nenhuma feminista reclama desse tipo de coisa?
anônimo
03/12/2021 16h28
enquanto continuar com essa briga de merda sempre vai ter um lado querendo foder o outro, todo deveriam lutar pelos 'direitos humanos', absolutamente todos, mas cada vez que aparece um determinado grupo 'lutando' por espaço e consegue tal espaço, o grupo quer direitos exclusivos para esse determinado grupo, mas na real era para ter o mesmo direito para todos, isso aí causa muita treta.
03/12/2021 16h19
@jandira já disse tudo: feminismo NÃO é o contrário de machismo....
anônimo
03/12/2021 16h32
Já vi essa mesma pergunta 1 trilhão de vezes e o resultado é sempre o mesmo
03/12/2021 16h10
Machismo é um suposto sistema malvadão, que oprimir as minorias
Feminismo é um movimento lixo q que destruí as bases dos países ocidentais ( cultura, família tradicional e bons curtumes )
03/12/2021 17h23
Feminismo já foi bom no passado, hoje em dia é um bando de mulheres histéricas e frustradas.
anônimo
03/12/2021 17h27
Kkkkkkkkk
Hj é sexta
03/12/2021 16h15
Otima pergunta! Um faz oposicao ao outro, e ha mtas interpretações diferentes entre eles. So se usarmos esses conceitos com sensibilidade e respeito ao próximo(a) que podem ser bons. Mas geralmente nada disso ocorre
03/12/2021 17h42
A priori feminismo é a busca por igualdade, e não matriarcado, pelo menos foi assim nas primeiras ondas feministas, mas hoje em dia a coisa desandou, a 4° onda defende uns bagulhos lunáticos e a maior parte que defende são patys que nunca trabalharam. A maioria das mulheres guerreiras se identificam com os ideais que eram pregados na 3° onda ao meu ver.
04/03/2022 12h35
Feminismo é pior ainda
elas respondem
anônima
03/12/2021 16h08
Essa é a questao. Não é bom.
03/12/2021 16h28
Nenhum é bom.
anônima
03/12/2021 16h09
Quem disse que é bom errou rude.
anônima
03/12/2021 18h16
Concordo com a Jandira.
Mas o movimento feminista pode ser muito tóxico, é ótimo querer ter igualdade e um lugar de fala mas exagerar e querer privilégios não tá certo
03/12/2021 16h09
Cadê a feminista nessas horas pra explicar
anônima
03/12/2021 17h36
Eu não tenho condições de responder porque não estudei a fundo. E aposto que muita gente que respondeu também nem sabe tanto assim sobre machismo ou feminismo. Senso comum é foda.
03/12/2021 16h43
Povo aqui nem sabe o que é feminismo
Essas perguntas só servem pra atrair um bando de trouxa q não falam nd com nd
03/12/2021 16h09
O oposto de machismo é FEMISMO.

O feminismo é diferente, lutamos por igualdade!!!!
03/12/2021 17h29
Não é bom