GGl
140  03/12/2021 17h04

Sexta entreguei currículo em um mercado sem sabe se estava pegando, ai o gerente falou que iria me ligar, ate ligou segunda perguntando se eu era cadastro do IEL( site de estágio) eu falei que sim, ai ele falou que iria liga dia seguinte, e nao ligou mais, procurando no site IEL de estágio achei esse mercado é apartei que tinha interesse, la tinha o contato de uma mulher chamado celia mandando entra em contato caso tive interesse para entrevista, na ft de contato (acho) que ela esta com o gerente, mando messagem para ela mesmo o gerente não dado o retorno?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/12/2021 16h47
Sim.
Eu entreguei currículo semana passada num estabelecimento e o gerente falou que ia montar a equipe até essa semana. Ontem já mandei mensagem no Instagram perguntando se já tinham montado, aí responderam que não. Aí eu falei pra me chamarem porque eu estava em desespero querendo. Tô nem aí...
eles respondem
03/12/2021 16h34
Não, você tem namorada, não pode mandar mensagens para outras mulheres.