1.4K  04/12/2016 21h59

Toda semana, na quarta ou quinta eu mando mensagem pra ela falando "vamos sair na sexta?" ela sempre aceita, mas me pergunto se fazer sempre assim é ruim, faz ficar chato. Porque não sei outro jeito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/12/2016 21h59
Fica chato se for o mesmo lugar. Sobre chamar quarta pra sair sexta, achei bom. Odeio ser chamada em cima da hora.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 17h38
vai ficando chato, sai final de semana tbm kk, quando se chamar pra sair chama no mesmo dia, ex : as 20hrs to passando ai pra gente sair, nao se atrasa rs .
anônimo
04/12/2016 21h53
kkkkkkkk muda o quadro mano kkk
anônimo
04/12/2016 21h56
Varia um pouco aí, mano, pra sair da rotina. Porque provavelmente quarta/quinta ela já fica esperando seu convite com as mesmas palavras. Não é que ela não goste, mas mulher sabe como é, né? temos que tá sempre conquistando rs

Fala assim: "e aí, gatinha!? tá de bobeira na sexta?" sei lá, vai do seu jeito, sabe? mas mude um pouco!