Eu li uma notícia que uma revista brasileira já trouxe uma famosa pelada com o Papai Noel, e pesquisei e vi que em vários países a mesma coisa já aconteceu no mundo todo antigamente, eu fiquei chocada. O que vocês acham disso? Eu imagino que horror deveria ser para uma criança que passa na banca pra comprar HQs e via umas revistas dessas sexualizando um ícone da infância. E tem gente que fala que atualmente os jovens estão muito depravados, sendo que antigamente tinha essas revistas que acabaram.

elas perguntam
11 9
eles respondem
03/12/2021 17h32
Hoje tão assim,
Grande diferença, aff.
anônimo
03/12/2021 17h30
Isso não é so das antigas, me fale uma coisa que n é sexualizado ate nos dias de hj?

As próprias mulheres conseguem sexualizar estupro! Dependendo é claro da beleza do estuprador.

Me fale uma coisa que n é sexualizado, no mundo onde a ideologia, amor e ate a religião são deixados de lado por uma boa e velha PUTARIA

N sei como vc se espanta com isso ainda.
anônimo
03/12/2021 17h30
Sempre vai ter esse tipo de merda, agora tão colocando papai Noel pra beijar outro homem
03/12/2021 17h26
"Eu imagino que horror deveria ser para uma criança que passa na banca pra comprar HQs e via..."

Rapaz eu era criança naquela época e te digo que era bom demais, ninguem ficou tramatizado em ver os peitões da loira do Tchan. Kkkkkk
anônimo
03/12/2021 17h31
quanta boiolagem, porra!
antigamente ninguém via coisas absurdas igual apareceu com a inclusão digital , essa porrada de pornografia sem controle.
ver uma revista playboy era algo normal, muito mais normal que você pensa. além do conteúdo não ter pau entrando na boceta, ainda tinha temas sobre economia, politica, esportes e etc.
tinha poucas páginas com nudes na playboy, coisa de um pouco mais que a metade da revista e as veses nem chegava a ser metade da revista. no fode!
mi mi mi
anônimo
03/12/2021 17h46
Adorava quando minha irmã mais velha trazia as amigas pra dançar É o Tchan!

Ninguém se traumatizou por isso.
anônimo
03/12/2021 17h26
Antigamente só eram mais reprimidos
03/12/2021 17h24
Imagino o horror mesmo, ainda mais naquela época sem acesso a net...
Fetiches.
03/12/2021 17h40
Opinião nenhuma.
anônimo
03/12/2021 19h17
Normal.
elas respondem
anônima
03/12/2021 17h26
Acho errado, tem que separar coisa de criança e adulto e o pior é que a intenção deles é infantilzar essa pouca vergonha.
anônima
03/12/2021 17h27
Mas nem todos tinha acesso diferente de hoje q criança pode ver no celular
anônima
03/12/2021 17h25
Ai gente q nojo. A mulher mó nova e um velhote atrás, eca
anônima
03/12/2021 17h28
Se sexualizam até crianças, oq é sexualizar papai Noel perto do q a sociedade podre faz
03/12/2021 19h14
Acho um horror.
03/12/2021 19h16
Brega kkkk
anônima
03/12/2021 19h17
O que síndrome da Regina George?
21/03/2022 11h55
Esse papai noel aí é um modelo profissional.
21/03/2022 11h56
Criativo, afinal as mulheres gostam de velhos