A nova professora está pegando no meu pé porque sou adventista. Ela simplesmente começou a ficar assim porque reclamei com ela, alem de pedir a ela para refazer a demostração de um procedimento, e do nada ela ser transformou comigo.
Ela colocou todas as provas pra sexta feira, tentei falar com ela pois ela sabe que sou adventista, mas mesmo assim por capricho ela não deu nenhuma chance pra mim fazer a primeira chamada. Ela falou que eu teria que fazer segunda chamada, e com certeza ela vai colocar a segunda chamada na sexta feira também.
Estou tão triste, só sei chorar e pedir à Deus pra me dar forças.
Pois prefiro reprovar do que negar minha convicção.
Estou perdida, não sei o que fazer.

elas perguntam
4 8
eles respondem
03/12/2021 18h04
Fala com a direção. Faça uma reclamação contra ela.
04/12/2021 16h40
Converse com o coordenador do curso
anônimo
03/12/2021 17h52
cara, conversa com o pastor da tua igreja.. mds, vocês são problemáticos pra caralho!
elas respondem
anônima
03/12/2021 17h48
Faz tuas provas mulher Deus tá vendo e está no comando.. infelizmente ninguém vai ter empatia pela sua causa.se reprovar vai ser pior pra você e somente pra vc
03/12/2021 17h59
Fala com o diretor do curso, explica a situação e pede pra ele abrir uma exceção
anônima
03/12/2021 18h03
as vezes acho q certas pessoas podiam simplemente ignorar a questão
anônima
04/12/2021 16h40
Deus não vai deixar de te amar por não participar de uma atividade humana. Você não deixará de ser filha por isso. Leia provérbios pode te ajudar.
anônima
04/12/2021 16h48
Reclama dela. É seu direito. Na minha antiga escola não tinha essa, era professor desrespeitar aluno que ia ser explanado. Lá na escola todo mundo sabia os seus direitos.
03/12/2021 18h00
Deve ter alguma regulamentação da faculdade, se a Lei te ampara é só procura-la.
anônima
03/12/2021 17h55
Problema seu
anônima
04/12/2021 16h50
Mas é no sábado que não pode fazer nada