Tem um véio aqui na rua que é obsecado pela neta e por qualquer menininha. Vive brincando. Eu acho muito esquisito. Ontem acompanhei ele e a neta dele que tem 6 anos ao mercado, e no caminho ele apertou o peitinho da menina e disse não sei o que, acho que para usar sutiã sei lá.
Uma vez ele foi pego alisando um dog com intenções maliciosas (!!!!!).
A filha dele, mãe da menina, é uma retardada que não vê nada.
A questão é: tem uma outra menininha aqui da rua de 3 aninhos, que ele vive brincando, e por ele ser um velhinho, a mãe dessa menina não enxerga maldade e deixa a menina sentar no colo dele. Devo dar um toque pra mãe dessa menininha sobre a história do cachorro e outras esquisitices dele ou não devo me meter?
E sobre a filha dele e a neta, como falar algo pra mãe se são tudo família?
Eu tenho certeza que esse velho deve alisar a neta. Ela é doente por ela. Dá até nojo.
E não sou só eu. Muitas pessoas enxergam coiss a mais.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
03/12/2021 18h07
cara, tu não precisa falar nada com a mãe não, vai na delegacia e conversa com o pessoal sobre isso aí.
a PF e a PC estão combatendo firme a pedofilia e é bizarro como a própria família defende abusadores as vezes, vai lá delegacia contar isso aí e receber mais orientações, fala nada com a mãe da menina ainda não, que de retardada eu acho pouco provável que ela tenha algo.
anônimo
03/12/2021 18h47
Junta uma galera e provas, vão pra delegacia e mostrem tudo, dps espera o resultado
04/12/2021 16h50
Sim, acho que deveria falar
anônimo
04/12/2021 16h49
Onde há fumaça, geralmente há fogo. Fique de olho.
04/12/2021 16h39
Recomendo voce ir registrar queixa na delegacia, pois esses comportamentos sao iguais a de um assediador
04/12/2021 16h31
Não, é um velho comum.
anônimo
04/12/2021 01h47
Tenta fingir q ta mexendo no celular, ou numa ligação, e filma disfarçando, pra mostrar pras pessoas. Se vc falar apenas, talvez elas nao acreditem
03/12/2021 18h06
Estranho d+, não confia nele, velho estranho.
anônimo
03/12/2021 18h17
Complicado julgar assim.
Geralmente abusadores não demonstram esses comportamentos em público; ciúmes, posse, controle excessivo, sim.

O certo é conversar com a mãe, e observar o comportamento da menina.
anônimo
03/12/2021 18h15
@Guiguizinhaa mata esse véio antes que ele deixe um trauma irreparavel na vida de alguém
anônimo
03/12/2021 18h04
Sin
03/12/2021 18h12
Não sei, não conheço o velho pra fazer uma acusação tão grave. Mas só espero que tu tenha certeza da tua desconfiança, pq se vc tiver errada e o velho for linchado eh tu que vai pra cadeia.
anônimo
03/12/2021 18h09
Pensa que porque é velho é santinho mas tem velho que é safado mano
03/12/2021 18h09
Complicado, pq na maioria das vezes q acontece isso…sempre acontece dentro da família e sempre tem alguém da família q não acredita.

Ou seja, vc pode até contar, mas se vai acreditar…não sei
03/12/2021 18h09
Avisar para a mãe da menininha de 3 anos pode não ser ruim,pra mãe e neta do velho acho que você não deva mesmo falar nada
anônimo
03/12/2021 18h07
Com certeza
elas respondem
anônima
03/12/2021 18h04
eu achei sim
anônima
03/12/2021 18h13
Pode ser que ele tenha uma atração por crianças e se for mesmo um pedófilo, deverá procurar tratamento, você precisa ficar de olho nele e se vir algo realmente preocupante então procure a polícia
anônima
04/12/2021 16h50
Filma e mostra pra polícia.
04/12/2021 16h48
É suspeito
anônima
04/12/2021 16h47
Se mete, denúncia, vai pra cima que você consegue. Essas crianças um dia vão te agradecer no futuro.