Esta mentalidade de que "abundância" que ele constrói é a essência da sua confiança, sendo derivada assim do número de opções de mulheres que eles tem, e essa confiança transpassada, o torna atraente para as mulheres.
Portanto senhores, as mulheres mentem para você quando dizem que não querem homens "garanhões", na verdade elas odeiam mesmo é ter que ficar com o carinho virgem que elas tem certeza que não opção alguma, pois na sua cabeça isso a rebaixa. Acredito que um homem não deve se pautar pelo que as mulheres dizem, pois ela tentam apenas minar essa possibilidade de você ter várias opções, por medo de eventualmente ser trocada. Se observar bem, elas estão sempre naturalmente atraídas pelos caras que elas sabem que dentre várias outras, resolveu ficar com ela. Isso não quer dizer que você deve falar isso, é broxante e você será repreendido ou reprovado imediatamente. Deve apenas dar a entender que você não é um cara qualquer, elas são excelentes em detectar esse tipo de coisa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/12/2021 18h23
Seria perfeito se o homem já viesse sabendo (não virgem) mas sem ser galinha
03/12/2021 18h51
Nem terminei de ler todo o texto, parei na parte: "que elas tem certeza que não opção alguma, pois na sua cabeça isso a rebaixa..."
Esta é uma concepção masculina e você está seguindo ela, está errado!
Maioria esmagadora das mulheres não têm interesse de competir por homem como mts de vcs pensam, o que curtem é a maturidade em termos de índole ou caráter responsabilidade, e nisso tudo não está intrínseco quantas parceiras sexuais o indivíduo teve. Esse entendimento de que quanto mais mulher pega mais as outras querem: é puramente uma percepção masculina.
03/12/2021 21h00
Lá vem o cabaçudo com esses papo bosta e repetitivo pra cá
eles respondem
anônimo
03/12/2021 19h00
Concordo.
A mulher nunca quer aquele cara rejeitado, sem opções pq ele quer ser escolhida pelo homem q tinha opções aí sim ela se sente.
03/12/2021 18h21
Parabéns tu acabou de descobrir o que todo mundo já sabe.
03/12/2021 22h45
Muito texto.
anônimo
03/12/2021 18h30
anônimo
03/12/2021 22h46
Concordo plenamente e elas também