Hoje cedo uma menina da sala do lado(dessas bem descoladas, que parecem modelos, as fotos dela tem 400 curtidas, as minhas só 40) me pediu pra seguir no Instagram, eu aceitei e segui de volta, depois ela veio me mandar mensagem trocando ideia, e disse, ''hoje vou naquele bar com alguns amigos, você quer ir junto? Depois a gente senta em uma mesa e troca ideia só a gente'', esse bar na verdade é quase uma balada, é uma choperia... entre esses amigos dela, eu tenho alguns amigos em comum, ela é legal e linda, mas não tenho interesse, não sei o que fazer, até acho que outra já conseguiu dominar minha cabeça...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/12/2021 18h33
Tenho um amigo que tem 20k no insta, eu achava que ele era enjoado e essas coisas, e olha que na vida real nem é tão descolado assim é muito menos " popular " kkkkkkkkkkkkyh
03/12/2021 19h23
Deus me livre
04/12/2021 01h12
Nem sei que é famosinho na minha cidade...
Mas antigamente, na época que não tinha Instagram, um cara popular quis sair comigo.
Mas eu não quis por insegurança minha e por medo de pessoas com muitos amigos.
Hoje em dia ele tem problema com vício em drogas, infelizmente
Se você não tem interesse dispensa. Não sei se vc quer massagear seu ego saindo com alguém assim...seria tipo um troféu? Se for... motivações erradas, não vale a pena
21/03/2022 17h32
Já sim, um tatuador kaka
eles respondem
anônimo
03/12/2021 18h33
Tem gente sem dignidade por ai que n se importaria de ser marmitinha de pessoas famosas. Eu tenho dignidade e n sairia com essas famosinhas so para ser feito de otário, essas pessoas fazem ate outras pessoas famosas endeusados(a) de otários. So sairia se eu gostasse dela e ela de mim
anônimo
03/12/2021 18h41
Nunca
04/12/2021 01h06
Nunca saí de casa.