QUal o maior erro que cometemos quando tentamos puxar assunto? e o que devemos fazer pra melhorar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/12/2021 19h11
N sei, acho mais fácil conversar com homem do q com mulher. Pelo menos eu sinto q n precisa ter um filtro tão grande quanto conversar com as moças. Eu acho legal se vcs se envolvem na conversa e fazerem perguntas, não gosto de respostas secas e rápidas (tem uns q fazem isso)
eles respondem
03/12/2021 19h08
Mulher não sabe puxar assunto, está pedindo dica para as pessoas erradas.
anônimo
03/12/2021 19h15
Boa pergunta.