Já fiz umas perguntas sobre meu amigo aqui... A gente nunca se viu pessoalmente. Esse ano completaria dois anos de conversas no Whatsapp. Eu contava tudo sobre mim para ele, até mesmo problemas pessoais. Mas ele começou a brincar, falando que queria namorar e casar comigo. Fui levando essas brincadeiras numa boa, mas decidi falar que estava me incomodando, porque eu até falei que estava conversando com outro cara e ele também tinha falado que estava conversando com uma menina. Ele parecia ter entendido e continuamos conversando. Agora faz mais de uma semana que ele não responde mais as minhas mensagens. A foto do perfil ainda não sumiu, mas ele não me responde mais. E hoje me senti muito triste com isso e quase chorei no serviço, porque eu gostava da amizade dele, sem falar que não tenho mais amigos. Fiquei com tanta raiva e o bloqueei.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/12/2021 19h28
Calma mulher... Se são amigos dá espaço pro cara, ele pode estar passando por algo e não quer falar com vc... Amizade de verdade não tem data, tenho umas poucas assim, o sentimento como se fosse próximo da pessoa não passa.
anônimo
03/12/2021 19h30
Ou ele gostava de você e não era brincadeira e ele ficou triste com você, ou ele desapegou de web amizade. Amizade namoro e qualquer relação por internet não dura pra sempre. Ele tá curtindo a vida e a afastou das redes sociais. Vc devia fazer o mesmo ao invés de ficar triste.
03/12/2021 19h36
ele deveria gostar de vc
04/12/2021 01h03
Abre um B.O. por desaparecimento.
19/03/2022 22h19
Termina com o amigo.
elas respondem
03/12/2021 19h24
N sei, será q algo de grave n aconteceu? Já viu se ele estava online e o visto por último dele?
03/12/2021 19h34
Calma moça!
Pode ter acontecido tanta coisa, não tem que pensar no pior.
03/12/2021 19h28
Ta com a namoradinha