eu conheci ele numa festa, e a gnt conversou um pouco, hj ele me chamou no wpp, mas nn tem muito assunto, alguma dica?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/12/2016 18h21
Ainda bem que não sou mulher o cara não consegue nem conversar com uma mina. Por isso que vcs reclamam tanto que falta homem com atitude.
anônimo
04/12/2016 18h25
fala que vs ta afim dele e ja era ae vai ter assunto até umas hora kk
anônimo
04/12/2016 18h27
ue , entra num site qualquer de jornalismo de televisão , procura alguma coisa interessante e fale com ele .
anônimo
04/12/2016 18h29
Descobri de onde vem esse negócio de crush. É de um jogo de relacionamento: