eu tenho um amigo, eu gostei dele por uns 6 anos, falei pra ele em 2019, mas não deu muito certo por conta da pandemia e também meu pai faleceu kkk ai eu me afastei dele... mas em agosto de 2021 nos nos falamos e eu falei que gostava dele ainda e ele disse que sentia o mesmo por mim, e ele disse que deveríamos "nos ver" kkk ai eu disse "bora so chamar", passou 1 mes, chamei ele pra sair umas 3 vezes kkk e ele dizia que não tinha dinheiro, ai eu entendia ne, ai parei de chamar ele kkk ate apaguei o contato pra não mandar mais mensagem... e ele nunca mais me mandou mensagem, nem me procurou mais KKK pra nada, nada mesmo, af, eu gostava tanto dele.
to afim de mandar mensagem pra ele de novo, chamando pra sair, o que vcs acham? kkkkk
o que iria afetar meu orgulho.
o que vcs acham? devo mandar mensagem ou nem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/12/2021 19h34
Deixa ele pra lá e arruma outro.
03/12/2021 19h38
Sinceramente, melhor mandar mensagem e ver no que dá do que ficar pensando no que poderia ter sido. Se ele deixar claro que não quer nada vai ser mais "fácil" de seguir em frente. Além disso, quem nunca correu atrás de alguém que jogue a primeira pedra.
elas respondem
03/12/2021 19h30
tenta ué ... e melhor tentar dó que ser arrepender de não ter tentado
03/12/2021 19h36
Ele nunca mostrou realmente que quer sair com você, pode não valer a pena.
anônima
03/12/2021 19h38
Sempre a mesma desculpa? Pode ser verdade. Porém se sumiu não tem interesse