Uma criança sempre pede muitos presentes pro Papai Noel, mas como os pais não podem dar o que ele pede, falam que eles não irão autorizar o Papai Noel dar tal presente, e a criança continua acreditando nele e pensa que são os pais quem estraga o Natal, então grita
“Mamãe eu te odeio, queria que o Papai Noel me levasse embora”
Então a mãe fala: “se você repetir isso eu vou ficar acordada de madrugada e matar o Papai Noel”
E a criança repete: “mamãe eu te odeio, e você não tem coragem, o Papai Noel tem super poderes, você não pode matar ele”

Então na noite de Natal, pra criança aprender a respeitar ela, a mulher pede o marido pra se vestir de Papai Noel de madrugada, com barba, roupa e barriga falsa. Então, quando o “Papai Noel” entra perto do quarto da criança, a mulher dá um grito, pra acordar o menino, que vê o Noel rapidamente, e então a mãe enfia uma faca na barriga (falsa) do Noel, e ele cai no chão, e ela arrasta ele e finge enterrar no quintal.

Como a criança não iria ter coragem de levantar da cama, e a mulher teria fincado a faca na barriga falsa e ia cavar um buraco no quintal, a criança iria realmente pensar que a mãe fez o que prometeu e matou o Noel e enterrou, e teria medo de desrespeita-la novamente.

Você acha que essa cena seria cruel, traumatizante e bizarra? Mesmo sendo tudo mentira, e era o pai da criança fingindo que morreu com barriga falsa? A criança só descobriria a verdade anos depois.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/12/2021 19h39
Jandira...
03/12/2021 19h40
Credo Jandira, até eu fiquei traumatizado.
26/01/2022 19h50
Eita que mãe macabra kkkkk , coitado do menino deu dó da criança .
10/03/2022 15h28
Acho que sim.
elas respondem
04/12/2021 01h05
Isso daria um filme. Aí o menino cresce e vira um assassino doentio por causa do trauma. Amei.