você guarda a paixão pra si e deixa a pessoa de lado para dar oportunidade ao seu amigo(a) ou você parte pro ataque correndo o risco da amizade acabar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/12/2016 21h52
Depende de algumas coisas.

1° - Eu posso começar a gostar da pessoa primeiro, e depois mostrá-la pra tal amiga, e ela se interessar.
2° - Ela pode ter conhecido a pessoa e se apaixonado primeiro.
3° - Nós duas nos apaixonamos pela mesma pessoa por coincidência.

Então, sendo a primeira opção, eu continuaria vendo o interesse da pessoa que eu estou apaixonada por mim, se é recíproco.. Se não for, eu caio fora e me afasto da amiga também.

Se for a segunda opção, eu me afasto da pessoa que estou apaixonada, e continuo a amizade com a amiga. Afinal, ela conheceu a pessoa primeiro, e tem vários outros homens por aí.

Na terceira opção, eu tentarei entrar em um acordo com a amiga, contando meus sentimentos, e ela também. Uma de nós vai ter que abrir mão.
06/12/2016 04h05
Se me apaixonei, nao tem essa. Que comece o jogo, vença a melhor. ISSO SE ELA SE APAIXONOU DEPOIS E SE NAO FOR TAO AMIGA ASSIM. NAO TENHO AMIGAS, ENTÃO(SO TENHO AS INTERESSEIRAS QUE QUEREM SER AMIGAS, ATE DAR O BOTE)
anônima
04/12/2016 18h51
Eu desisto,já fiz isso,porém me afasta da "amiga",por que não sou obrigada né ..
anônima
06/12/2016 02h54
Faço nada.
anônima
08/12/2016 21h49
Nunca passei por isso
eles respondem
anônimo
04/12/2016 19h35
Que vença o melhor
anônimo
04/12/2016 21h41
Resolvam em um duelo.
anônimo
04/12/2016 18h53
Menage
anônimo
04/12/2016 21h38
Disputamos ela numa partida de sinuca.
06/12/2016 02h53
Parto pra próxima.