1.41K  01/01/2017 23h55

Eu fiquei muito puto e acabei terminando o relacionamento um pouco depois.
Para quem não conhece, é um livro erótico estilo 50 tons de cinza.
Realmente lamentável.

Qual seria a sua reação?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
26/11/2014 23h53
Cara, começa logo a ler 'Multiplicando a Melanina'.
21/02/2016 17h43
Existe um livro com esse nome? Kkkkk
anônima
16/11/2015 17h58
Onde compro esse livro? huahauha
16/11/2015 20h49
Lamentável pq? É apenas um livro. E quem garante que mesmo vc não sendo negro ela não poderia adaptar os "ensinamentos" e coloca-los em prática com vc??
Sei lá, acho besteira.
21/02/2016 18h03
Cara tem livro com esse título? Kkkkkkkkkk
Enfim, isso nao poderia ser motivo para terminar, a nao ser que ela tenha dado motivos para isso.
Tente nao ter preconceitos, ainda mais literário. Porque isso não quer dizer nada sobre o caráter dela.
anônima
01/01/2017 23h47
Vou ler.
anônima
01/01/2017 23h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Não está fácil pra ninguém cara.
eles respondem
27/11/2014 01h19
Eu sempre sofro bullying no metrô quando estou lendo o meu livro de bolso e de auto-ajuda: é realmente frustante como as pessoas podem ser más
26/11/2014 23h07
Porra cara, tenso hein, e pelo jeito você não é negro...
Mas e ela explicou algo ?
As vezes ela não tinha malicia na questão, achou engraçado e foi ver... enfim se é comigo, vou tentar ouvir ela, mesmo muito irritado.
Daí pra frente depende da explicação - terminar, perdoar.
Olhe a questão por outro lado:
Nós homens vemos pornografia com uma regularidade boa kk
e se ela te flagra vendo um filme que tem uma mulher que é diferente dela (cor de pele, cabelo, ou mais sarada). Acha que teria perdão, pois poderia ser entendido que você não acha ela atraente.
Irmão, coloquei o outro lado da situação, falar pra vc mandar ela pra pqp é fácil, todo mundo faz, mas olhar a questão com calma e tentar ser justo.... não é fácil eu sei bem.
Td de bom pra vc, abraços !
anônimo
16/11/2015 19h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela curte um negão. Acho que você foi burro, poderia dizer tipo "Vem cá, tem fantasia com negão? Vou te mostrar o que é sexo incansável"

Depois até terminava, pois ela é safada, e provavelmente numa loca, te trairia com um negão roludo kkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2014 22h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério que existe um livro com esse titulo kkkkkkkkkkk, sei lá o que eu faria, kkkk, primeiramente acho que eu riria muito kkkkkkk, depois eu pensaria p ver o que eu faria ...
21/02/2016 17h45
fez bem.....nem perde tempo com essas minas
27/11/2014 18h56
Eu ia tomar um bronze...brincadeira. Sério que existe um livro assim, se for no mesmo estilo dos 50, não há nada demais, quanto mais informação sobre sexo, mais é gostoso.