Eu não sou uma pessoa fácil de conquistar, não confio com facilidade. Eu sou muito observadora e não gosto de ficar de papo com cara que eu sei que não quer nada com nada, não me importo com situação financeira contanto que não seja preguiçoso e seja trabalhador. Eu não gosto de homem enxerido. Aquele homem que gosta de vir com papinho. Eu não sei explicar, pretendo ter um relacionamento SÓ quando eu tiver a intenção de ter algo sério. A ideia de ter algo com alguém ou ficar por ficar não me agrada. Homem que não sabe oque quer: eu não tenho paciência pra perder meu tempo com isso. Eu acho que se você quer algo sério com a pessoa ok, mas se você quer ficar de graça e não se decide eu meto o pé. eu já deixei um cara que eu AMAVA MUITO, eu amava mas me escolhi e não olhei pra trás. Ainda sou nova e não vejo necessidade de perder meu tempo, gosto de ser prioridade sabe? E ter meu espaço respeitado, não tenho tempo pra joguinho de “quero-não quero”. Eu não gosto de homem que acha que pode falar oque quer não, eu trato bem mas quando não me sinto respeitada e bem tratada eu meto o pé MESMO! Homem que só olha pra aparência e não observa e curte a personalidade me irrita! Eu gosto de rir, gosto de piadas mas sabe aqueles caras que levam tudo pro lado sexual? Eu corto. Eu gosto de homem com planos de futuro sabe? Quero ter um futuro contigo. Eu por exemplo ainda sou jovem, pretendo focar nos estudos e me relacionar mais pra frente com a minha vida mais estável e com minha própria casa. Eu gosto de defender quem eu amo, eu apoio, sou do tipo que apoia, gosto de colocar as pessoas pra cima sabe? Comigo não tem tempo ruim, papo triste e negativo comigo não. Alguém que queira crescer comigo. Eu não sou a mulher perfeita e maravilhosa. Tenho meus defeitos: não sou muito paciente, sou persistente beirando teimosa mas eu me esforço quando amo. Eu perdôo erros mas não aturo vacilos, uma coisa é certa: eu posso dar uma segunda chance mas terceira não. Quando eu não gosto eu falo

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/12/2021 21h01
Como eu não leio a mente dela, só vou achar que não tá interessada e vazaria.
03/12/2021 20h59
Não tenho tempo pra tentar conquistar
03/12/2021 21h04
Se ela não mostrar interesse nenhum, eu deixo ela em paz.
anônimo
03/12/2021 21h13
Humm
anônimo
03/12/2021 21h16
Muito exigente, controladora, racional, impaciente, narcisista, pouco simpática, infantil.

Se eu te admirasse, perderia meu tempo tentando te conquistar; fora isso, nunca.
anônimo
03/12/2021 21h53
Amo! A garota que tô ficando é super difícil! Valorizo demais isso! Meses pra conseguir um beijo e não transei ainda
03/12/2021 22h30
Acho nada.
21/03/2022 17h27
Fico apaixonado fácil por uma assim ^^
elas respondem
03/12/2021 20h59
E pra que fazer cu doce?
Obs: não li o texto
03/12/2021 21h13
Direito seu, mas ninguém é obrigado a ter paciência contigo.
anônima
03/12/2021 22h03
Tudo que é difícil demais dá preguiça. Eu até permito deixar porque sei que perco o interesse rápido. Vejo até onde pode chegar. Não sou de ceder fácil mas também não sou de me fechar o tempo todo.
anônima
03/12/2021 21h12
Vc sou eu. (Na parte de não se deixar conquistar)
E eu tb ja deixei um cara que eu amava muito.
anônima
21/03/2022 17h27
Acho cringe.