ela me olhar de um jeito tão bonito, conversarmos tão bem, ela tem uns gostos até parecidos com os meus, amo está com ela, amo o sorriso dela, gostei da família dela... já da minha atual que já gostei muito... sempre fui massacrado, pela família, agora que ela quer se endireitar, mais acho que vou cair fora.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2016 19h14
Faz o certo terminar honestamente com essa garota que você namora mas que não sente mais nada.
anônima
04/12/2016 19h46
Termina logo e para de usar desculpas. Não quer então separa, antes que isto termine em uma traição.
anônima
04/12/2016 19h32
"Amiga" ...
Todo começo são flores ...
Termina sim,melhor decisão,deixe a moça livre,seria uma facada pra ela saber que a "amizade" de vcs passou do preto e branco.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 19h10
Trouxa é essa amiga que vai passar pelas mesmas coisas.
Tomara que ela faça você terminar pra salvar a amiga dela e depois mandar você se fuder

Esse disponta pro 5x1
anônimo
04/12/2016 19h12
msm q vc termine duvido q a amiga dela namore vc. Isso é quase impossível de acontecer. Boa sorte! vc deu azar de conhecer sua namorada primeiro