Tenho medo de me apegar as pessoas, sinto que não sou maturo o bastante e que vou machucar a outra pessoa. Por esses motivos nunca me aproximei muito de uma pessoa, apenas ficar (apenas beijar) ocasionalmente e acabava afastando.
Mas tem uma pessoa que estou conversando a um tempo e ela me deixa completamente estranho, isso sem nunca ter ficado com ela, mesmo com esses estranhamento me sinto bem com a presença dela e a mesma também mostra interesse em mim (ela demonstra e ouvi explicitamente de um amigo próximo dela). O que faço?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/12/2021 21h15
Se ela te causa essas sensações é pq vc esta na dela. Investe!
eles respondem
anônimo
03/12/2021 21h15
eu sou assim também
bate meio que um medo, uma angustia né ?
creio eu que seja ansiedade
03/12/2021 21h13
Se existir uma mulher que me deixasse assim, investiria..

Não existe coisa melhor do que ser desafiado, fugindo do padrão da mesmice.
anônimo
03/12/2021 21h15
Quanto mais alto ,maior a queda .ela é legal assim e pá, mas a ela quiser te iludir , e te magoar depois vai ser difícil superar
03/12/2021 21h16
Se afasta dela e bloqueia em todas as redes sociais.