EU so namorei 1 vez e termine me sinto um mer.da sabe eu nao consigo chegar em nenhuma mina (por internet nem dá pq eu saiu feio demais nas fotos nao sou fotogenico)

Pessoalmente eu tenho medo tenho um pouco de fobia social e sim vou no psicologo mas ele me disse q eu preciso arriscar mas tenho mto medo pq sofri foras humilhantes no passado e tbm de tudo oq está acontecendo no mundo atual a mulher confundir as coisas talvez .... n sei oq faço :( nao consigo me livrar desse medo

eles perguntam
3 10
elas respondem
03/12/2021 21h24
Faça elas chegarem em você
03/12/2021 21h24
É complicado, mas q tal vc tentar falar com algumas meninas daqui do site no privado? Não com segundas intenções, mas pra criar uma amizade ou só conversarem mesmo e vc se acostumar mais com o contato com as mulheres
anônima
03/12/2021 21h18
Teatro
eles respondem
anônimo
03/12/2021 21h21
É mt simples cara, tem varias soluções pra isso.
1 - Estude e seja algo bom - um médico / juíz / enfim algo bom.
2 - Dedique tempo a ficar bonito - Ir pra academia / fazer dieta / pesquise visuais para melhorar o seu.
3 - Compre acessorios, até pq td q vc por em vc pode ser atrativo - relógio / pulseira / corrente / etc.
4 - Esteja sempre cheiroso - Qm n gosta de alguém cheiroso n é msm?
5 - Esteja arrumado da melhor maneira possível - N é o q vc acha, é oq realmente faz vc ficar arrumado e se vc n tem ctz q aquela roupa é boa então pergunte a um familiar ou algo do tipo.
6 - Esteja sempre por dentro dos assuntos e tenha uma boa conversa - estude e se informe.
7 - Tente socializar com pessoas q tenham interesses similares - isso faz vc ter um papo e um introsamento melhor.
8 - Não economize palavras - As mulheres gostam q vc fale e mande o seu papo.
9 - Não perca a confiança - Contanto q vc invista em vc eventualmente vc vai criar confiança e vai entender pq antes vc tinha medo.
10 - Faça as outras 9 coisas anteriores ou então n chore pq vc é feio agora e tem "medo".
anônimo
03/12/2021 21h17
vc fica endeusando mulher é isso q dá
04/12/2021 01h11
Você é um Fracasso. Suma da minha frente! Não tem mais jeito.
04/12/2021 01h16
Eu era igual a você, mas ai, tu tem que ir aos poucos mesmo.. não precisa abordar uma estranha na rua, busque por amigos ou qualquer mulher que tu já tenha contato e lembre-se que o mais importante é ter contato visual.
03/12/2021 21h54
Tem algum amigo que pode intermediar o processo de c chegar na mina? Isso ajuda bem.
03/12/2021 21h15
Chegue em homens.
anônimo
03/12/2021 21h22
Chega em mulher com surpresa
anônimo
03/12/2021 21h51
Para de ser besta meu!
anônimo
03/12/2021 23h47
Meu filho! A primeira coisa que você tem que ter é um pensamento de vencedor, até pq se vc não se achar fod*, quem irá achar? Uma coisa que pode ser um suplemento para vc é estudar um pouco sobre linguagem corporal, assistir ao canal postura de homem, assistir filmes bem masculinistas como clube da luta e se enturmar com quem tem sucesso com mulheres. Estou esperando os resultados.. voa moleque!
anônimo
04/12/2021 00h15
Mulher quando ver cara inseguro inexperiente já sente logo e se afasta