É só um teste pessoal. Vi tanta bobagem sendo falada aqui sobre o assunto que fiquei curioso em saber o que a galera daqui, no geral, pensa sobre isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/12/2021 21h47
Não, não apoio.
É algo muito chato e cansativo de debater, visto que cada adepta do movimento vem defender um tipo conveniente de feminismo, como vou discutir com trocentas vertentes de uma mesma coisa? Prefiro deixar para os/as “experts” no assunto dissertarem sobre, mas confesso que é de doer os olhos ler certas coisas aqui.
anônima
03/12/2021 21h39
Feminismo é um movimento que diz ser por igualdade, mas na vdd é por superioridade. Eu não apoio. E tbm não apoio o machismo é claro.
03/12/2021 21h39
Feminismo é as mulheres quererem ganhar o mesmo tanto que os homens no futebol, sendo que elas não tem a mesma capacidade. Só um exemplo e, não concordo.
03/12/2021 21h46
Um movimento hipócrita e que manipula os dados e as informações.

Nunca irei concorda com tal militância/movimento.
eles respondem
03/12/2021 21h40
Nada, nunca ouvi falar nisso.
03/12/2021 21h50
Um movimento Progressista financiado por bilionários ( não é nenhuma teoria da conspiração isso). O movimento tem fins políticos, na minha visão, é perigo para a sociedade no geral, um movimento anti família e anti homem, enfim, ruim....
anônimo
03/12/2021 21h42
Não dá para apoiar algo que pode ser qualquer coisa, é como dividir por zero.
03/12/2021 21h40
Nunca ouvi falar sobre feminismo no dia a dia
anônimo
03/12/2021 21h57

1:01
Apoio as que são de boa e não enchem meu saco, pq não mereço aturar gente chata