Pessoal eu tenho uma amiga virtual, e eu sinto muito ciúmes dela tipo quando ela diz que está ficando com algum muleke eu fico bravo e ela já sabe disso a ulima vez nós ficamos um mês sem se falar por causa do meu ciúmes, ela é como se fosse uma irmã pra mim mas ao mesmo tempo vejo ela como a futura mãe dos meus filhos, Oque eu fasso para controlar esse ciúmes alguém me ajuda?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2016 19h56
Isso é falta de conhecer mulheres fora da net... Concordo plenamente com o anônimo que disse pra vc arrumar uma garota real. Não é um problema se apaixonar por alguém na web. Mas, se a guria tá ficando com outros, não é uma boa vc ficar gostando dela assim.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 19h53
Tenta arrumar uma garota real!
anônimo
04/12/2016 19h58
Como que vc tá com ciumes de uma mulher que vc considera amiga??? Tá doido jovem??? Ciumes vc tem de namorada, noiva ou esposa. Deixa de ser burro.