Converso com alguém faz um ano. eu nunca consegui ficar tanto tempo conversando com alguém, normalmente o cara enjoa de mim ou sou eu quem não quer mais nada. Mas com ele é diferente, ele mora longe em outro estado, esses ele me chamou de amiga e fiquei magoada, fiz uma pergunta sobre isso aqui no site e o pessoal falou que ele me deu um fora e que ele nem está tão interessado, mas ontem eu perguntei se ele gosta de mim como amiga ele disse que não sabe. Eu não consigo ignorar ele por mais que eu queira, eu falei que ele não precisava conversar comigo se não quisesse e que ele não é obrigado me ligar, mas ele continua e eu gosto disso

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/12/2021 22h47
Porque você gosta de sofrer.
anônimo
03/12/2021 22h49
Porque você não sai da internet
anônimo
03/12/2021 23h31
Tem a ver com deixar ir; uma mulher me disse isso esses dias.

Ele não te solta, porque é bom ser desejado. E você não desiste, parece eu, teimoso.
anônimo
03/12/2021 23h34
Por que tem medo da possibilidade de não encontrar coisa melhor e morrer só na solidão
elas respondem
anônima
03/12/2021 23h34
Você tem que sair mais, conhecer gente nova, pessoas que estão dentro da sua realidade.
03/12/2021 22h48
Já tá ciente que é perda de tempo, então reúna forças p sair dessa.
03/12/2021 22h48
Você gosta de sofrer, não julgo, já passei por situações parecidas, isso, no plural mesmo...
São pessoas que só querem brincar com a sua cara e com os seus sentimentos.
Se continuar nessa vai se machucar ainda mais.
anônima
03/12/2021 22h57
Você gosta daquilo que é difícil de obter. Mas se você sabe que não vale a pena, segue teu rumo.
anônima
03/12/2021 23h33
Porquê você gosta da ilusão que isso trás. Mas tem que olhar as coisas com razão e não com emoção, isso não vai pra frente pq ele não gosta de você do mesmo jeito.
03/12/2021 23h35
Continua pq lá no fundo você acha que vai conseguir, ou você quer ter algo que não pode ter e acaba que você se desafia a conseguir, isso é ego. Tenta ver com realismo o pq você insiste, seja sincera consigo mesma e tome uma decisão.