Pareço um morto-vivo, um zumbi, sem emoções, sem alma, tudo se tornou tão vazio e desinteressante. Mais alguém se sente ou já se sentiu assim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/12/2016 21h17
Se quiser conversar com alguém. Pode chamar no bp
anônima
04/12/2016 20h32
Sim, ter depressao é morrer em vida. Mas não fique esperando o pior acontecer. Busque sair dessa situação mudando sua forma de ver as coisas.
As vezes nem tudo é tão ruim assim, tão obscuro, tão difícil, as vezes vc não é tão incapaz como pode pensar que é, não é tão infeliz como custa acreditar.
Veja o lado bom das coisas, aprecie o que vc tem e o mais importante, busque ajuda medica pq vc precisa de assistência.
Se quiser conversar, pode me chamar.
anônima
04/12/2016 22h11
Sinceramente, eu não sei como reagir ou o que falar quando vejo uma pessoa com depressão. Porque minha vontade de estar com tal pessoa aumenta mais ainda, porém, eu sei que a própria pessoa tem que se ajudar.
Converse comigo no pv caso se sinta sozinho. Eu sou louca, mas sou legal.
04/12/2016 22h23
Se quiser conversar, pode me chamar também.
eles respondem
04/12/2016 23h44
Também sou depressivo. Na verdade, alterno muito meus estados emocionais - sou bipolar. Em meus períodos de baixa, a vida parece lenta, ou como uma estrada se subidas íngremes e curvas sinuosas. Ao término de uma subida, vem uma curva que leva a outra subida. E o ânimo para superá-las é fraco, quase nulo. Encare teus fantasmas. Mostre a eles quem é que manda. Eles não podem te matar. Mas você pode expulsá-los.
anônimo
04/12/2016 21h28
Não é morrer em vida não, depressão é frescura de quem acha que seus problemas são piores que dos outros, mas não são. Querem que o mundo pare pra chorarem no cantinho... Vai trabalhar que passa esse mimimi.
anônimo
04/12/2016 21h13
Nay .
anônimo
04/12/2016 21h52
Maiomenu.
06/12/2016 02h51
Errado.

Depressão é infinitamente pior do que morrer em vida. É um inferno na vida. É o mesmo que ser desintegrado diariamente.

Mas há centenas de tratamentos terapeuticos pra isso. Se um não deu certo passa pro próximo

Até quando?

ATÉ DAR CERTO.