Casa. Apartamento tem muita regra, não pode fazer nada e tem q lidar com vizinho chato.
Em casa se vc faz uma festa é só levar um pratinho pro vizinho q fica td na paz
anônima
03/12/2021 22h49
ap
anônima
04/12/2021 14h48
Casa, gosto de poder fazer barulho, de espaço, de n ter q pegar elevador com vizinho, n ter q seguir regra de condomínio
04/12/2021 13h39
Nunca morei em apartamento, mas das vezes que fui, me senti sufocada, presa.
Além disso, fico imaginando como deve ser chato cuidar das roupas para secar.
anônima
04/12/2021 13h39
Depende do ponto de vista e do que vc espera. Eu prefiro casa própria pois vc vai ter mais privacidade . E apartamento vc perde um pouco da sua liberdade pois qualquer barulho que vc faz o vizinho ouve e vice versa .
anônima
04/12/2021 13h33
Casa própria.
anônima
04/12/2021 13h22
Eu queria um apartamento. Não preciso de muito espaço. Mas a vantagem da casa é que iria gostar de ter uma boa área ao ar livre.
anônima
04/12/2021 11h05
Prefiro apartamento.
anônima
04/12/2021 05h25
Casa, apartamento tem muito fofoqueiro
anônima
03/12/2021 22h49
em casa mesmo
eles respondem
03/12/2021 22h49
Casa com quintal,
acho que ficaria maluco em um ap
03/12/2021 22h48
Apartamento, dificilmente morreria em uma queda da laje de uma casa.
anônimo
04/12/2021 14h32
Sei lá. O que for mais barato. Aluguel ou Venda?
anônimo
04/12/2021 11h25
Com certeza apartamente, tem nem oq pensar. Vc chega já tem o vigia ali, tem a área de lazer q ta td sempre limpo pq tem qm limpe, o ap é do tamanho ideal, uma casa da trabalho pra cacete ainda mais se tiver quintal, um ap de td forma vc vai ter acesso a pessoas de sua msm classe social diferente de casa q pode vir vizinhos totalmente distintos, vc tb n vai precisar se incomodar com vizinhos ruins q põem som nas alturas durante a noite ou aqueles q fazem culto, n vai precisar concertar portão ou coisa do tipo é td organizado pelo sindico se quebrar, n liga para fazer a instalação elétrica da casa pq a infraestrutura do ap é bem mais simples nessa questão, tem o vigia q pode receber suas correspondencias, vc vai estar mais seguro tb no ap, vc pode socializar mais e tem espaços apropriados para isso, vc pode fazer um churrasco com os amigos na área já td perfeita pra aquilo e n precisa organizar as coisas pra isso, é uma série de vantagens sem igual morar num ap, só tem vantagem, casa é mt trabalhoso vc ta doido.
04/12/2021 11h18
Condomínio de casas.
anônimo
03/12/2021 22h58
Casa própria.