Você é uma pessoa desastrada assim?

0
anônimo
420
4a
"o homem se apresentou ao pronto-socorro e alegou que escorregou e caiu no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura"

Imagina ser desastrado a ponto de, tropeçar, cair e acabar com um projetil de canhao no cu... tiveram até que chamar um esquadrão antibombas

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/12/03/hospital-aciona-equipe-antibomba-apos-receber-paciente-com-projetil-no-reto.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Sou desastrada, mas não tanto
anônima
5a
Não sei...
Não me convenceu...

Kkk
Não a esse ponto kkkkk
anônima
5a
Eu sou um pouco desastrada, principalmente quando estou nervosa.
eu não acredito que isso foi acidente não pó kkkkkkkkkkk
eles respondem
6
Não.
Pra um trem desse entrar no rabo tem ser mais do que desastrado...
anônimo
5a
HUhauhauaua Ele de repente tava andando pelado pela casa, e caiu de bunda em um objeto de 6 cm de largura que entrou no cu dele nessa tropeçada... que coisa
Não sou desastrado, só mão furada.
anônimo
5a
Um pouco.
Isso me lembrou a piada do gaúcho no médico