Você é uma pessoa desastrada assim?
0
anônimo
420
4a
"o homem se apresentou ao pronto-socorro e alegou que escorregou e caiu no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura"
Imagina ser desastrado a ponto de, tropeçar, cair e acabar com um projetil de canhao no cu... tiveram até que chamar um esquadrão antibombas
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/12/03/hospital-aciona-equipe-antibomba-apos-receber-paciente-com-projetil-no-reto.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias
Imagina ser desastrado a ponto de, tropeçar, cair e acabar com um projetil de canhao no cu... tiveram até que chamar um esquadrão antibombas
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/12/03/hospital-aciona-equipe-antibomba-apos-receber-paciente-com-projetil-no-reto.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
5a
Sou desastrada, mas não tanto
anônima
5a
Não sei...
Não me convenceu...
Kkk
Não me convenceu...
Kkk
5a
Sim.
5a
Não a esse ponto kkkkk
anônima
5a
Eu sou um pouco desastrada, principalmente quando estou nervosa.
eu não acredito que isso foi acidente não pó kkkkkkkkkkk
eles respondem
6
Não.
Pra um trem desse entrar no rabo tem ser mais do que desastrado...
Pra um trem desse entrar no rabo tem ser mais do que desastrado...
anônimo
5a
HUhauhauaua Ele de repente tava andando pelado pela casa, e caiu de bunda em um objeto de 6 cm de largura que entrou no cu dele nessa tropeçada... que coisa
Não sou desastrado, só mão furada.
anônimo
5a
Um pouco.
5a
Isso me lembrou a piada do gaúcho no médico
Sou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!