1.64K  06/01/2015 10h29

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/11/2014 01h13
Isso é um homem?
26/11/2014 23h35
Não sei ao certo o motivo, mas acredito que é instinto de procriação. Às Vezes vc pode estar namorando com uma mulher linda, depois de um tempo vc se interessa sexualmente por outras mulheres, parece ser mais interessante mesmo q ela não tenha a beleza da sua namorada, vc sente aquela vontade doida de experimentar, por isso é tão difícil, para nós homens, não trairmos .
anônimo
27/11/2014 00h29
Pq gostam ora rs, safadeza, falta de vergonha na cara e etc.. rs
anônimo
27/11/2014 00h23
Não são todos que fazem isso, e sim os mulherengos...
É só ver o tipo de cara que vcs saem.
27/11/2014 00h43
Olha, tem safadeza nessa atitude.
Demonstrar interesse por outra pessoa que não é seu parceiro pode ser safadeza, ou então o relacionamento está com algum problema.

MAs tem uma outra questão:
Mesmo acompanhado o homem olha (olhar é diferente de reparar e e secar, desejar, cobiçar).
Olha como reconhecimento do que está vendo. Tipo leitor de código de barras:
mulher, mulher, homem, mulher, carro, ônibus, ET, bicicleta, cachorro, mulher.
Pois é do instinto masculino estar atento ao que vê, como proteção.
Então o cara pode ver uma mulher e não reparar tamanho da bunda, do peito e por aí vai....

Tem que saber certinho se o cara está apenas olhando, ou realmente está desejando, a pergunta foi claramente desejando, mas mesmo assim faço essa observação.
06/01/2015 01h59
Não são todos os homens que demonstram isso na lata , mas todos nos temos interesse mesmo tendo namorada , porem e apenas interesse , nada mais , nao ao ponto de traição , a traição e uma escolha do homem errado que vc esta namorando , e por ai vai
elas respondem
06/01/2015 10h29
Falta de respeito e safadeza... Estes “homens“ erram muito seguindo os instintos, e depois que são pegos, pois bem, a confiança que mulheres de verdade poderiam ter em relação a eles vai para o ralo.
27/11/2014 00h08
Falta de vergonha na cara.
anônima
27/11/2014 13h42
Falta de vergonha na cara (2)
Eu acho isso uma extrema falta de educação e respeito para com a namorada.
R-I-D-Í-C-U-L-O!
anônima
26/11/2014 23h37
safadeza.