Vocês preferem as cavalonas ou as magrinhas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
16
6
eles respondem
16
O meio termo está ótimo.
5a
Magrinhas 300x não gosto de cavala, mulher pra mim tem que ser delicada
Cavalas, quem gosta de tábua é marceneiro.
5a
magrinhas
anônimo
5a
Magrinha
anônimo
5a
Magrinhas são mais femininas
5a
Magrinhas.
anônimo
5a
Não prefiro por isso, o que acho mais bonito msm é baixinha com rosto bonito, podendo ser ela magrinha, média ou gordinha.
anônimo
5a
Eu prefiro a personalidade.
5a
Meio termo, se for pra escolher entro uma ou outra a magrinha.
Sendo mulher, tanto faz.
anônimo
5a
Magrinhas mil vzs
5a
Prefiro as magrinhas.
anônimo
5a
Magrinha
Prefiro uma.... uma tipo você. Já serve.
As duas
elas respondem
6
as que dé na teia eles quer kkkkkkkk
anônima
5a
Conta secundária de blovedd
5a
cavalonas é ótimo kkkkkk
anônima
5a
eles preferem as cavalonas
5a
Obs
5a
O que é cavalona?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!