pq só isso que chama atenção hj em dia
anônima
04/12/2021 05h14
Por que infelizmente é o que vende
eles respondem
04/12/2021 04h25
Acho que vc anda assistindo as séries erradas. É isso que dá assistir série modinha, aquela que todo mundo gosta. Infelizmente a maioria dos brasileiros amam ver draminha entre casais, sexo drogas, briguinhas, etc.

Não fique assistindo séries pq todo mundo assiste, procure assistir aquilo que vc gosta. Algumas séries que gostei muito e nem são populares: love, death and robots, preacher, Undone, altered carbon, doctor who. Serie em desenho: invader Zim, as aventuras de Finn e Jack, billy and Mandy grim adventures, etc.
anônimo
04/12/2021 04h10
A grande maioria trata de assuntos em geral que precisam ser abordados! Você que tá focando muito nesse tipo de série aí, tem muita série contra racismo, contra homofobia, desigualdade social, política! Acho que é vc que só pensa em ver isso
04/12/2021 00h10
Porque é isso que os jovens querem ver.