vc tá de boa e do nada vem uma sensação de como se vc tivesse bebado sem ter bebido nada
como se tivesse meio que fodase, sei lá kkkkk
não sei se é por causa da pressão
alguém sabe como se chama essa sensação ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/12/2021 00h15
Tontura? Deve ser a pressão kkkk
Meio difícil concluir alguma coisa
04/12/2021 00h15
Sim, já senti isso.
Não sei como chama isso.
eles respondem
04/12/2021 00h14
Não, isso é sintoma de retardo mental, procure um médico.
04/12/2021 00h16
Eu sinto quando eu fumo um de manhã aí parece que eu fico o resto do dia chapado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/12/2021 00h17
Se chama despersonalização-desrealização.O transtorno de despersonalização é caracterizado por uma sensação persistente ou recorrente de desligamento do próprio corpo ou dos próprios processos mentais, como se a pessoa fosse um observador externo da sua vida (despersonalização) e/ou por uma sensação de desligamento do ambiente em que se encontra (