Vocês acham que um filho de um psicopata que vive em uma boa sociedade e que só vai saber que o pai é psicopata após morar sozinha (ou se continuar sem nem saber), pode herdar comportamentos de uma pessoa psicopata, mesmo que leves?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/12/2021 00h42
Não há indícios científicos de que a psicopatia seja transmitida geneticamente, mesmo porque muitos psicopatas têm filhos normais. Mas a psicopatia é um transtorno mental, no qual a parte do cérebro que controla as emoções como a empatia, é deficiente e pouco desenvolvida. É por esta razão que os psicopatas não sentem remorso nem piedade, pois o cérebro deles tem uma deficiência na área que está relacionada com as emoções. Não há cura para este transtorno.
04/12/2021 00h23
Não sei... tlz?
04/12/2021 00h48
Nn sei, tlz o filho possa ter uma pré disposição genética, mas em tdos filmes de psicopatas, os cara ficam louco por causa de algum trauma fodido, ent se o filho for saudável pode ter uma vida normal. fonte: vozes da minha cabeça
anônima
04/12/2021 11h00
O desenvolvimento de um transtorno mental depende tanto de genética quanto de fatores ambientais. Se essa pessoa teve uma boa criação e não teve traumas na infância, é improvável que ela se torne psicopata.
anônima
04/12/2021 11h02
Não, ou você nasce psicopata ou você não é.
eles respondem
04/12/2021 00h23
Isso não faz o menor sentido.
anônimo
04/12/2021 00h31
Não.
anônimo
04/12/2021 00h43
Não.
04/12/2021 11h06
Ninguém nasce psicopata, logo, não é hereditário.