1.89K  05/12/2016 13h42

ela me achou bonito e legal simpático sabe ? mas ainda não vi ela pessoalmente , ela tem uma filha de 2 anos , e na real achei ela mou gata oque vcs acham ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/12/2016 20h30
Esses homens reclamam que são virgens, que já passou da idade de perder o cabaço, mas na hora que aparece uma mulher eles ficam de frescurinha.
'Será que eu fico? Será que eu não fico?, ah essa eu não quero'
Depois não vem reclamar e colocar a culpa nas mulheres
anônima
05/12/2016 11h20
Se o assunto é apenas sexo,não vejo problema nenhum,mas,se for relacionamento,pense duas vezes,realmente tem uma diferença de idade e tals,porém msm assim,se vc gosta da moça,segue seu coração e felicidades.. Bijinhos!!
anônima
04/12/2016 20h36
20 anos de diferença mais ou menos..
É muito.
Eu sei que o amor deve falar mais alto mas eu não encararia um relacionamento com essa diferença. Não pela maturidade da pessoa mas, sei la.

Me lembro de mim cim 18-19 anos. Me acha independente, tendo autonomia mas o mundo era bem maior e diferente do que eu pensava. Então acho que maturidade se vem com 20 anos que é uma fase de transição da adolescência para fase adulta.

38 é mais de cuidar pois já passou por muita coisa em relação a quem tem 19. Talvez esaa de 19 esteja confundindo justamente isso... Tendo um amor maternal sei lá.
05/12/2016 10h35
Você tá complicando o que é simples. Se tá a fim de transar com ela, apenas vá e transe
eles respondem
05/12/2016 13h12
Deus não dá dente a quem come nozes...
Pena que não tive uma oportunidade dessa kkkk
Passa o cerol na coroa rapaz, depois pensa no que vai fazer da vida
05/12/2016 13h42
(eu só fiz Login aqui pra responder a essa pergunta)

Cara, tenho 20 anos e sou muito ligado em mulheres maduras. Elas sempre me atraíram muito, mas nunca consegui me relacionar com uma. Também já conheci várias pela internet — tenho até contato ainda — mas moravam distante.
No seu caso, se quer ter experiência com alguém mais velho que você e, sobretudo, se você achou a moça atraente, não vejo problemas.

Abraços.
anônimo
04/12/2016 20h32
Esse tipo de homem me dá vergonha.... uma vez cabaço sempre cabaço
anônimo
04/12/2016 20h38
carai cara, pq vc quer logo transar com uma mulher dessa idade , vc ta muito novo ainda , vc n deveria se preocupar com sua virgindade . se vc se incomoda muito com isso , procura uma mais ou menos da tua idade, essa ai nao vai ter dar uma boa lembrança de '' a sua primeira '' , ´perca com alguem que vc realmente ame e valorize . essa ai tu vai tipo se vc for transar, vai transar e pronto e mais nada . ou essa ai só quer sexo casual pq o marido nao da conta ou pq nao tem . Não transe por apenas saciar um desejo carnal .