Só fica implicando se tomar a atitude de colocar um fim no relacionamento, pior fica?

A mulher percebe que não importa o quanto ele demonstre o quanto as atitudes dela o incomodam, ele vai continuar ali para ela. E a relação se torna maçante

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/12/2021 00h47
Bom, se vc já conversou várias vezes e não deu certo. Tlz seja uma saída terminar se te incomoda bastante
eles respondem
anônimo
04/12/2021 00h37
Sim
04/12/2021 00h46
Não entendi nada, eu poderia ler mais 10 vezes mas não estou afim.