Tenho um crush que mora longe. Não sou tão bonita quanto ele. Quando vejo as fotos dele e vejo mulheres nos comentários... Vejo o perfil delas e vejo que as amigas e amigos dele devem ser lindos, popularzinhos sabe... Aí vejo minha foto de perfil. Tenho meio que vergonha. Minha auto estima só desce. Tenho vontade de sumir. Sem falar que ele é divertido, engraçado, popular e lindo. Enquanto eu sou depressiva e chata. Ele não eh virgem, eu sou.
Estou exagerando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/12/2016 20h38
Vc tá preocupada demais isso tá te deixando ansiosa e vc tá ficando frustrada. Relaxa um pouco, se ele tiver afim ele vai te procurar. Pare de exagero, deixa acontecer.
anônimo
04/12/2016 20h58
Estuda.
anônimo
04/12/2016 20h35
13 anos..máximo.
anônimo
04/12/2016 20h54
ai ai , cada historia . apenas leia o que o murilo disse ali em baixo .
anônimo
04/12/2016 20h57
Está faça uma auto analize e verá quantas qualidades vc tem não se abata deve ter um monte de garotos afim de vc e nem sabe
06/12/2016 03h09
Está e muito
elas respondem
anônima
04/12/2016 20h59
Está sim!

O maior charme é está no olhar,no jeito de agir,no jeito de se vestir.