Eu mudei de cidade recentemente, e nessa mudança conheci um cara do Chile que estava no Brasil a turismo. Nos envolvemos muito, eu estava gostando muito dele, mesmo sabendo que ele voltaria para o Chile, mas eu queria aproveitar o tempo com ele. Saímos eu, ele e uma amiga e ele começou a tratar essa amiga super mal e me tratou mal também.

Desde então, ele nunca mais foi o mesmo comigo. E não sabe explicar o porquê ele pegou ranço da minha cara por causa da minha amiga. Eu falei que eu não era ela, e ele sabia. Dei as costas e fui embora. Chegando em casa ele me pediu desculpas e falou que achava que a gente merecia um final melhor e que ele não era bom com relacionamentos.

É possível alguém pegar raiva de outra pessoa por conta de uma amizade? Ou seria só uma desculpa dele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
04/12/2021 01h59
Esse cara eh um maluco. Filha esquece esse otario. Ele te trata mal e tu ainda corre atrás dele...
anônimo
04/12/2021 02h06
Só mostrou quem realmente ele é, provavelmente ele não conseguiu esconder isso da sua amiga.
anônimo
04/12/2021 03h00
Sua amiga pode ter feito ele lembrar de algo do passado; algum relacionamento anterior, que acabou mal por influência.
anônimo
04/12/2021 03h24
Olha, ja aconteceu de eu pegar nojo da guria que eu tava conhecendo pq a amiga dela era literalmente uma p***, começou a contar umas coisa que as duas saiam com outra machos e tal, me anojei e cai fora.
Mas o real motivo foi que ela mentiu, e a amiga dela esfregou toda a verdade na minha cara.
04/12/2021 03h31
Você fez certo. Homem vem e vai, mas amigo de verdade sempre fica.
anônimo
04/12/2021 03h32
Quais as chances dele te sequestrar e te levar no porta malas até o Chile, pra vender seu pâncreas no mercado negro
04/12/2021 16h27
Fique com sua amiga.
elas respondem
04/12/2021 01h50
Não sei, talvez ele teve um dia ruim. Ou queria terminar e mudou de ideia \(•_•)/
anônima
04/12/2021 05h19
Porque levou sua amiga no encontro? Se estava com receio era só se encontrar num local público.Possivelmente ele queria se encontrar a sós contigo, achando que talvez rolaria uma conversa legal mais intima, com uns beijos e uns amassos, dai voce chega levando uma "vela" junto, jogando um balde de água fria nele.

Ele não te dispensou porque não gostou da sua amiga e sim porque voce a levou no encontro junto. E eu não entendi do porque você fez isto.