A elite brasileira odeia pobre?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
04/12/2021 07h13
O pobre é quem mais se preocupa com isso. Quanto mais pobre, mais preconceito de si mesmo e acredita que os mais ricos estão preocupados com eles. Por isso não saem da pobreza. Precisa ver além do próprio umbigo.
anônima
04/12/2021 07h11
Os ricos tem nojo dos pobres e querem que eles fiquem mais pobres ainda
anônima
04/12/2021 06h49
Rico tá se lixando se o probre compra carro novo ou não, não vao pagar e ter de devolver mesmo...a carro novo ou não. O problema do pobre comprar carro novo é não poder pagar a partir da terceira parcela. Aliás, a maioria compra carro novo financiado no banco sem a minima intenção de pagar.
anônima
04/12/2021 07h44
Lula roubou meu caro. E tem muitos da elite que querem a volta de Lula sim. Os bancos adoram o cara
anônima
04/12/2021 08h15
Sim.
Não gosto que pobres frequentem os mesmos ambientes que eu.
anônima
04/12/2021 08h18
Claro, o fato dele ter roubado o país não tem nada a ver.
04/12/2021 08h13
A elite nunca, jamais vai querer que o pobre alcance o mesmo patamar econômico pois ocorrendo isso eles perderam privilégios.
Porém não é uma verdade absoluta que setores da elite não apoiam Lula, apoiam, mas a maioria apoia o atual mandatário para essa parcela burguesa é interessante ver o pobre se lascando para financiar um carro, casa?(kkkk) passar horas para viajar de ônibus porque nem de avião dá mais, permanecendo em fila de açougue para recolher retalhos etc.
anônima
04/12/2021 08h21
Nada haver isso. A elite não se importa com essas bobagens. O que importa é o Brasil ser bem administrado politicamente.
eles respondem
04/12/2021 10h08
Pobre tem que se fuder.
anônimo
04/12/2021 05h31
Magazine Luiza, americanas, submarino, casas Bahia, Ambev, entre muitas outras empresas grandes.

Todos então do lado do Lula e do comunismo.

Quem não gosta do Lula é o povo que tem consciência da safadeza desses políticos esquerdistas
04/12/2021 07h28
N,n gostam dele pq ele é ladrão só isso
anônimo
04/12/2021 07h26
Acho que a elite, a classe média e os pobres não gostam dele pq foi provado que ele roubou o Brasil.
Quem gosta dele deve ser pq acha que ele vai dar mais migalhas e benefícios pra eles. Ou não ligam pro político ser ladrão
04/12/2021 07h17
Vc acredita mesmo nisso? Na minha opinião acreditar nisso é a mesma coisa que acreditar que a terra é plana e fica em cima de uma tartaruga voadora.
anônimo
04/12/2021 05h41
Não é que a elite odeia os pobres, mas apenas não querem perder o seu lugar na sociedade e o seu status social, por justamente estar em uma posição elevada. Eles temem os pobres, pois sabem que se uma revolta acontecer, eles, os burgueses, irão perder.
anônimo
04/12/2021 05h21
Não tenho essa informação, sou pobre.
anônimo
04/12/2021 10h07
Sim
anônimo
04/12/2021 16h11
Mentira, tudo fake news.