Responda por etapas;
1-Qual é mais interessante?
2- Qual te traz mais segurança?
3- Qual mexeria mais com suas emoções?
4- E qual acham ter uma masculidade mais forte?

LEMBRANDO QUE ESTOU CITANDO A PERSONALIDADE, NÃO A APARÊNCIA!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/12/2021 12h15
Thomas Shelby, 1000x
04/09/2022 00h22
Prefiro deadpool
eles respondem
04/12/2021 07h28
Ah já entendi, vc quer saber se é mais atraente um introvertido ou extrovertido? Já pesquisei muito, mas muito mesmo sobre esse assunto. Infelizmente (para os introvertidos) o extrovertido sempre é mais atraente, não só para mulheres, mas pra vaga de emprego. Os extrovertidos sempre se dão melhor, olha só a lista:
- Tem mais sucesso nos negócios;
- Tem mais facilidade em universidades;
- Tem facilidade em conseguir parceiros românticos atraentes, mais desejáveis;
- São mais desejáveis:
- São sociáveis;
- Faz amizade com facilidade.
anônimo
04/12/2021 12h10
Thomas shelby
04/12/2021 14h54
Ambos são uma merda.
anônimo
07/05/2022 01h56
Ambos são psicopatas