antigamente ficava cm uma garota. Mas hj ela namora. Só q ela diz querer mt minha amizade, e fica mandando msg. Dai eu ignoro e no outro dia ela diz: "me deixou no vacuo". Ai eu respondo friamente, passa um tempo e ela vem de novo. Parece q ser minha amiga é o objetivo da vida dela. Eu hein..
Obs: Sou gamado nela mas ela namora ai nem rola

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/12/2016 20h59
Da minha parte nunca.
Não é normal não.
Não nasci para ser a outra ou sofrer ou ficar na surdina. Antes só do que mal amada.

Com toda certeza.
anônima
07/12/2016 23h44
Sabe que eu não sei,mas a insistência dela por sua amizade é de fato curiosa.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 20h53
ela ta querendo atençao
anônimo
04/12/2016 20h55
Ela tá te deixando de reserva pra quando o titular for expulso (metáfora de futebol pra ver se você entende). Caia fora, corte relações com ela e se vc for esperto pegue uma amiga ou irmã dela só de sacanagem
anônimo
04/12/2016 21h12
parte pra outra . tem tanta moça por ai no mundo ...