Sei que oral também é sexo. Kk

Enfim. Conheci a pessoa num app e dois dias depois saímos.

Daí comemos, conversamos, nos beijamos. no fim, levei ela pro carro e percebi ela tava com muito tesão. Eu também, mas eu não quis fazer sexo porque eu não queria ir pro motel e eu tbm tava doido pra chegar em casa. Daí eu pedi pra ela chupar e ela mamou

Mas ela queria ir pro motel. Não fui pro motel por causa da ansiedade (nunca tinha pisado em um) e também eu tava sem camisinha (mas depois soube que lá sempre tem).

Ela me pareceu meio avançada...

eles perguntam
6 11
elas respondem
04/12/2021 07h49
Ué, você pediu e achou ela avançada por aceitar?

Ah ta, acho que se referia a ela querer ir pro motel. Ela querer ir pro motel depois que você pediu pra chupar eu acho normal. Afinal fazer no carro não deve ser a melhor coisa. Acharia avançada se do nada ela pedisse pra ir pro motel. Ela basicamente só correspondeu ao clima que você tava tentando criar ali. Mas mesmo se fosse iniciativa dela, tu aceitou né, então não faz sentido julgar alguém por ter feito algo que eu fiz junto kk

obs: pera, tu tava sem camisinha e pediu pra ela te chupar? e ela aceitou? mDs gente, vocês se conheciam a dois dias .-. que bom que vocês não têm nada, mas e se tivessem? pensem na saúde de vocês.
04/12/2021 08h13
Não namoraria um cara que vai pro primeiro encontro comigo na intenção de transar, nesse caso não teria nem um segundo encontro.
anônima
04/12/2021 08h09
Sim sem problemas algum.
04/12/2021 07h52
Depois as doenças vão rolar soltas e ninguém sabe o porquê, né. Paciência.
anônima
04/12/2021 07h47
Ela só quer sexo casual com você kkkkk se vocês tivessem pelo menos uma certa intimidade até entenderia, mas vocês provavelmente não passaram nem 1 mês conversando.
Mulher que transa no primeiro encontro é vista como vulgar e fácil pra eles QUERENDO OU NÃO É!
anônima
04/12/2021 08h31
Queria sexo, ué. Qual o problema da mulher ter tesao e querer sexo?
Talvez era oq ela queria na noite, alguém para comê-la, e nada mais.
Vc que tá emocionado aí já falando em namorar.
eles respondem
anônimo
04/12/2021 07h48
"Daí eu pedi pra ela chupar e ela mamou"

Você também foi bem avançado. Nem pense sem fazer julgamentos.
04/12/2021 07h51
Para de julgar a mina por ter tesão vc é retardado por acaso
anônimo
04/12/2021 09h12
Minha namorada deixou gozar na boca no primeiro encontro
Namoramos faz 4 anos
04/12/2021 07h50
Vc queria que ela negasse depois de pedir..Vai entender a mente humana.
04/12/2021 08h34
Cara, o meu melhor relacionamento a gente faz sexo no primeiro dia. Vê se não generaliza, se a pessoa quis fazer no primeiro dia é porque ela se sentiu à vontade com você, sentiu confiança, o pior seria se ela ficasse te enrolando e sugando você, te fazendo de otário.
04/12/2021 08h01
Se eu gostasse dela, sim.
anônimo
04/12/2021 08h09
Sim
anônimo
04/12/2021 10h14
Sim, é pra casar com a botequeira.
anônimo
04/12/2021 16h08
Claro, essas são perfeitas para casar.
anônimo
04/12/2021 16h11
Virgens. Tirou isso de conto erótico
04/12/2021 18h46
Sim, namoro depende de muita coisa, eu poderia não namorar ou não namorar, mas isso aí apenas não seria um empadimento, não que eu faria isso ou apoie quem faz.