querendo ter superioridade sobre os outros, e também desconsiderando opiniões alheias como se só a delas fossem válidas??

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/12/2021 07h58
Ouvi dizer que quem tem sentimento de superioridade em uma área, tem de inferioridade em outra, aí como ela se destaca em alguma coisa, ela pega isso "pra ela" meio que pra tampar a coisa nela que ta baixa.

Sei lá se é com todo mundo, mas...

Se achar é sem sentido mesmo. A gente não tem nada do que se achar. Se estudamos, então existe chance de qualquer um que estudar chegar naquilo. Se recebemos herança dos pais e ficamos ricos por isso, a herança é dos pais, não fizemos nada pra isso, não faz sentido ser arrogante por isso. Se nascemos com algo como altas habilidades/superdotação, é só em uma área, nas outras somos uma negação, e a pessoa ainda sofre (conheço um com isso). Por aí vai.. Não há motivo pra ninguém se achar. Mas tem pobre e "sem inteligência" que se acha tbm. Acho que é coisa do perfil.
04/12/2021 07h55
Pq como elas estudaram, elas acham q são mais espertas e q os outros são burros.
anônima
04/12/2021 08h00
a realidade é que tem existem pessoas melhores do que outras,infelizmente.
anônima
04/12/2021 08h14
Isso é normal e pertence a natureza humana.
anônima
04/12/2021 10h22
Porque isso é uma mentira.

Existem pessoas que são melhores que as outras sim! Por exemplo, uma pessoa boa é melhor que um assassino. Dependendo dos valores, ideias, personalidade, talento uma pessoa pode sim ser melhor que a outra. Outra coisa é a pessoa se "achar " melhor, quando isso acontece normalmente é porque a pessoa sempre foi arrogante.
eles respondem
anônimo
04/12/2021 10h14
Todos são melhores que os users elaele.
04/12/2021 10h24
Não tem essa de ''ngm é melhor que ngm''

Eu tenho certeza que sou melhor que um estuprador
04/12/2021 16h02
Todo mundo é melhor que todo mundo.