anônimo
168
04/12/2021 16h24
Bom a todos, estou a pouco tempo em um namoro que demorou cerca de 10 meses para estarmos juntos. Ficamos 10 meses ficando.
Aconteceu várias coisas nesse tempo que machucou eu e ela. Porém sempre conseguimos seguir em frente.
Porém sempre acordo com aquela dor no peito, aquela angústia. Acredito que seja por medo não sei. Antes de decidimos namorar. Ficamos 1 mês conversando sobre isso. Porém nesse meio de tempo ela ficou em dúvidas em querer namorar ou não. Eu disse que não ia influenciar ela sobre a decisão. E pedi um tempo. No final do tempo sem conversar e tals. Ela disse que queria namorar e para eu ir na casa dela.
Porém essas coisas pequenas me deixam 'traumas'.
Sempre lembro dessas coisinhas entende?
Eu sou uma pessoa meio complicada com isso, quando acontece algo que eu não gosto, ou ciúmes. Eu não quero falar, eu tenho o medo de pensar que eu não gosto de influenciar.
Se ela for me trair, ou querer terminar. Eu penso se eu pressionar vai ser uma coisa forçada e odeio isso. Eu deixo ela. Porque que o caracter deve vim dela e não de mim.
Eu não sei o motivo da minha angústia toda manhã, não sei é medo de medo de perder ela, ou as coisas que aconteceu que doeu muito. E isso fez gerar essa insegurança diária
Isso é normal, acontecem com vocês?