Bom a todos, estou a pouco tempo em um namoro que demorou cerca de 10 meses para estarmos juntos. Ficamos 10 meses ficando.
Aconteceu várias coisas nesse tempo que machucou eu e ela. Porém sempre conseguimos seguir em frente.

Porém sempre acordo com aquela dor no peito, aquela angústia. Acredito que seja por medo não sei. Antes de decidimos namorar. Ficamos 1 mês conversando sobre isso. Porém nesse meio de tempo ela ficou em dúvidas em querer namorar ou não. Eu disse que não ia influenciar ela sobre a decisão. E pedi um tempo. No final do tempo sem conversar e tals. Ela disse que queria namorar e para eu ir na casa dela.

Porém essas coisas pequenas me deixam 'traumas'.
Sempre lembro dessas coisinhas entende?

Eu sou uma pessoa meio complicada com isso, quando acontece algo que eu não gosto, ou ciúmes. Eu não quero falar, eu tenho o medo de pensar que eu não gosto de influenciar.

Se ela for me trair, ou querer terminar. Eu penso se eu pressionar vai ser uma coisa forçada e odeio isso. Eu deixo ela. Porque que o caracter deve vim dela e não de mim.

Eu não sei o motivo da minha angústia toda manhã, não sei é medo de medo de perder ela, ou as coisas que aconteceu que doeu muito. E isso fez gerar essa insegurança diária

Isso é normal, acontecem com vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/12/2021 07h57
Não entendi a sua angústia, moço. É medo de estar sozinho?
04/12/2021 09h29
Relaxa, homem, aproveita seu amor...

Boa sorte ;)
anônima
04/12/2021 16h16
Pessoas são complicadas. Bem vindo ao mundo. Aprende a lidar e segue o baile.
anônima
04/12/2021 16h24
Não entendi, você tá com medo de quê? Quais foram os traumas?
eles respondem
04/12/2021 09h31
Acho que você está com medo de ser feliz.
anônimo
04/12/2021 10h07
Não consigo entender essa romantização do sofrimento amoroso que a maioria dos jovens fazem hoje no cotidiano! Meu querido, aproveite enquanto você tem uma compania, tenha postura de homem, até pq quem tem que tomar as decisões é você e mulher não gosta de cara emotivo.
04/12/2021 16h12
Se tem disposição pra escrever um texto desse tamanho, não deve estar doendo tanto assim.