Da para perceber, você nota a pessoa mais interessada em coisas com valores financeiros e não em você como deveria ser.
anônima
04/12/2021 08h13
Como você consegue fazer mais de três perguntas?
04/12/2021 08h14
Depende. Tu acha que ela ta com interesse em quê, exatamente?
anônima
04/12/2021 16h25
Eles se vê como amigos apenas.
anônima
04/12/2021 19h23
É possível perceber o interesse através do comportamento, por exemplo, a pessoa só lhe procura quando precisa de algum favor, ela está sempre pedindo objetos ou dinheiro emprestado pra você, ela "esquece" da sua presença quando está na companhia de outras pessoas, ela tem muita curiosidade em saber sobre a sua vida financeira, ela pergunta qual é o seu salário, se a sua casa é alugada ou comprada, ela lhe pede presentes caros, mas nunca te dá nada, ou seja, ela só quer "ganhar" e quando você precisa de algum favor como uma simples carona até a esquina, ela te cobra ou não te ajuda. E quando você empresta dinheiro ou algum objeto, ela não te paga e não te devolve mais, ela pega as suas coisas sem permissão.
Resumindo, a pessoa tenta de todas as formas tirar proveito de você, levar vantagens às suas custas, é muito egoísta com você e não tem consideração pela sua pessoa, pois ela só pensa nela mesma.
04/12/2021 19h30
Dinheiro? Proponha alguma atividade onde não será necessário gastar, e avalie a reação.
eles respondem
04/12/2021 16h22
Pergunta, ela jamais mentiria para você.
anônimo
04/12/2021 16h27
Dependendo do poder de manipulação da pessoa nem da pra perceber.