O que você avalia na hora de comprar em uma loja online?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2021 08h25
Sim devido ser mais prático e fácil, sem a necessidade de sair de casa. Verifico primeiro a reputação da loja, por isso prefiro comprar sempre em lojas famosas e confiáveis, se for no ML eu verifico a reputação do vendedor e os comentários do produto que quero comprar, se for em sites de importação eu só compro nos mais confiáveis.
eles respondem
04/12/2021 08h23
Ver se o site é confiável. Geralmente só compro em sites grandes como shopee, mercado livre, casas Bahia, americanas, Amazon, etc. Nunca vou comprar de um site qualquer que ninguém conhece
04/12/2021 16h23
Não compro nada pela internet.