GGl
140  04/12/2021 15h48

Semana passada entreguei currículo em um mercado e o gerente falou que estava precisando de alguem e falou que ia me liga, nessa semana ele me ligou, ele perguntou se tinha cadastro no site iel( de estágio) eu falei que sim é no dia seguinte ele falou que iria me ligar, é isso foi na terça, ontem pelo site eu achei a divulgação de vaga de lá, e apartei que me interesso, e chamei no contato da vaga de uma mulher, mandei uma mensagem bem formal e meu currículo em pdf, foi ontem ums 17 hrs, ela fica online toda hora,hoje mesmo mas não visualizou ainda, nao esta com o visto azul, acho difícil pq toda hora ela ta online, se ela viu por cima ou algo assim oque custava responde falando que a vaga nao ja mais disponível, além de mostra interesse tem que humilhar pqp

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/12/2021 08h49
Não está te humilhando...
é assim mesmo, geralmente quem cuida desta parte tem muita coisa para fazer, e acaba ficando sem tempo de responder...
Não desanima não, Deus tá preparando um bom emprego para você.
anônima
04/12/2021 10h29
Calma meu bem. É assim mesmo, lidar com o ser humano é difícil.
anônima
04/12/2021 10h35
Só eu que já tô de saco cheio dessas perguntas de emprego desse cara?
04/12/2021 08h46
Ontem quando vc perguntou se devia mandar mensagem, eu respondi que não deveria

Tudo o que digo é baseado na sensatez, acertei mais uma vez. Mas lamento pela sua tristeza amigo
anônima
04/12/2021 08h48
Amigo, vc não estava trabalhando de telemarketing?
anônima
04/12/2021 09h37
Tem gente que assim ... pqp mas oque custava responder?
eles respondem
04/12/2021 10h32
Só segunda feira jovem, mas qualquer coisa ele te liga.
04/12/2021 15h48
Não, ela vai te bloquear.