Eu sei que ele é uma amorzinho de pessoa, honesto e vários outros bons adjetivos. Mas as vezes sinto que me entrego mais nesse relacionamento virtual que ele, tenho medo de estar me entregando de mais e ele de menos. Como posso saber se ele gosta mesmo de mim, Eu ja cansei de perguntar isso, Ele sempre diz que sim (com poucas palavras), n quero mais ser chata com tantas perguntas... Então espero por atitudes dele, que ultimamente tem sido raras.
Tem outros fatores tb que n coloquei aqui...
Mas o q vcs acham disso? Só queria uma opinião de alguém de fora

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/12/2016 21h17
Acho que alguém já escreveu isso aqui, mas sempre vale repetir pra quem insiste:
Relacionamento à distância é que nem orelha de boi, perto do chifre e longe do rabo kkkk
anônimo
04/12/2016 21h19
Relacionamentos à distância são difíceis devido a falta de contato. Observe as atitudes e ações dele, o que ele falar você coloca em segundo plano. Ações valem mais que palavras.
anônimo
04/12/2016 21h37
RAD é que nem o EAD dificil de confiar sem ter presença pessoal.