As pessoas da minha família ficam falando coisas , só pq sou magra. Esses dias uma pessoa da minha família falou que eu tava seca , um palito e que era pra mim dar um jeito de "ganhar corpo ", pq se não nenhum rapaz iria me querer.

elas perguntam
10 12
eles respondem
04/12/2021 09h53
Deve ser massa conseguir desviar da chuva.
anônimo
04/12/2021 09h41
Ignora,homem adora uma magrinha
04/12/2021 09h56
Qual é o seu IMC? Se vc estiver dentro, mostre pra eles e aí vc diz pra pararem de te encher
anônimo
04/12/2021 10h09
Mas eles estão certos, ao q parece se eles n fizerem isso vc tb n percebe e ainda por cima eles fazendo o favor de dizer e vc achando ruim. Ou põe esforço pra resolver a situação ou só fica no choro msm q n leva a lugar algum e apesar do q eu disse anteriormente veja q vc tb precisa fazer seu julgamento sobre a questão, mas fazendo um simples calculo de IMC vc vê a questao corretamente, até pq existe um motivo pq o calculo foi criado né... A coisa mais fácil é sempre dar o "foda-se" pra td e n fazer nada, mas isso vai ser bom pra vc? A vida é sua e só vc pode decidir.
04/12/2021 09h38
Depende, qual o seu peso e altura? Se for muito magra mesmo pode ter sim dificuldades em atrair olhares, mas isso é você que vai perceber se é ou não.
04/12/2021 10h18
Deixa de paranóia, sua magricela.
Nem liga pra eles.
anônimo
04/12/2021 10h25
Bando de chato
04/12/2021 15h59
Foge de casa, se for maior de idade.
anônimo
04/12/2021 16h10
Não liga.
05/12/2021 22h27
Genética eu sou magro e não dou bolas pros de mais. Pra mim melhorar isso uso camisa G, mas meu tamanho e M uso bermuda G . Mas isso também e meu gostou roupa maior e mais folgada não me deixa tão magro. Fica dica.
elas respondem
anônima
04/12/2021 09h30
Chama ela de gorda, botijão, pacote de feijão
anônima
04/12/2021 09h32
Mas os homens piram em uma magrinha
anônima
04/12/2021 09h55
Fala assim: antes magra que linguaruda igual você.
anônima
04/12/2021 16h09
Diz assim:

Opção 1

" Ô fulano (parente) vc sabe que eu te respeito muito, mas eu não te perguntei nada sobre o meu corpo, acho melhor vc ir cuidar da sua vida e deixar a minha"

Opção 2

"É fulano, já vc tá precisando emagrecer (ou o contrário)

Opção 3

Não tô preocupada em chamar atenção, senão eu colocaria um nariz de palhaço . Quem tem que gostar sou eu.
anônima
04/12/2021 09h33
amiga sinceramente eu acho vocês tão linda e delicada que pra mim quem fala isso e invejosa
04/12/2021 09h34
Aff, povo sem noção. Ignora...
anônima
04/12/2021 09h40
De fato eles levam isso na " brincadeira" dando uma indireta, mas cara o corpo e seu, você sabe oque faz. Mas querendo ou não, todo mundo leva alguma crítica na cara ou por trás por causa do seu corpo... e inevitável );
04/12/2021 09h45
Amiga, a sua família é desnecessária, se vc for magra, gorda, alta ou baixa, vc é linda de todo o jeito isso não importa, afinal pelo o que eu sei o corpo é seu, não deixa eles te diminuírem por eles ser da família, eu sei por experiência própria que família pode ser tóxica; E que se foda eles!
04/12/2021 09h31
Se der pra jogar isso contra a pessoa. Tipo, "homem tbm n gosta de mulher fora de forma"
anônima
04/12/2021 09h58
Só ignorar, igual eu faço
anônima
04/12/2021 10h01
AFS, já eu sou por conta da altura. Até às vendedoras de loja me recomendam calças cigarrete que é pra me deixar com ar de mais baixa. Como se eu ser alta fosse um defeito tão grande que preciso usar coisas que me deixem menor. Enfim, minha vó costuma falar com ar de brincadeira que "será difícil encontrar um rapaz viu.." enfim, diminuir não dá, apenas aceitar. Você precisa aprender a gostar de si mesma, ou engorda por você, se você quiser, mas se não quiser aprenda a dar uma boa resposta a essas pessoas.
anônima
05/12/2021 22h28
Só ignora.