Tenho medo de demonstrar meu amor, falar que tenho saudade, medo de chamar para sair, até mesmo medo de chamar para jogar nosso jogo favorito.

Vamos lá, conheci um pessoa que gosto muito e estamos juntos hoje, Namorando.
Porém esse tempo de se conhecer, ficar e namorar aconteceu várias coisas.
Eu demonstrava todo meu amor no começo, eu era obcecado. E aconteceu que ela não gostava de mim. E só como amigo.

Depois disso eu não sei oque aconteceu comigo que eu mudei meu jeito, não consigo demonstrar meus sentimento para ela mas.
( ao decorrer do tempo a gente foi se apaixonando) e acontecendo coisas que me machucaram...

Isso fez eu ter 'Traumas' ela já reclamou várias vezes que sou seco e tals. Porém eu não consigo. Tenho medo de falar as coisas, de até um eu te amo eu tenho medo de falar.

Qualquer coisa que ela fala me deixa com ciúmes, e triste. Eu guardo para mim.

Eu acordo muito triste de manhã, com dor no coração. Eu fico pensando, e fico mas tempo triste do que feliz nesse namoro.

É meu primeiro relacionamento sério, e o dela também. Somos bem novos eu acabei de fazer 16 e ela tem 14.

Sei que somos muitos novos, porém eu sofro muito.

Eu não aguento mais acordar assim, e passar o resto do dia assim.
Vocês pode achar que é frescura mas está sendo muito difícil para mim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
04/12/2021 11h14
Que coisa!
Cuidado com esses exageros, você pode ficar doente por quase nada.
04/12/2021 11h26
Parece que a única coisa que anda fazendo da vida é namorar... Dê um tempo, tudo em excesso faz mal. Ocupe a cabeça com outras coisas.
04/12/2021 11h35
Se puder faça psicoterapia para ajudar.
Vou te dar outra dica, mas não sei se vai funcionar.
Escreva cartas para ela. Não precisa de entregar se não estiver preparado. Pode até jogar fora. Acho que só esse exercício já pode te ajudar.
04/12/2021 15h10
Vai estudar. A única preocupação de um moleque de 16 anos tem que ser o ENEM.
anônima
04/12/2021 15h16
Psicólogos bons podem ajudar bastante você a se libertar desses medos.
Quem vive com medo, não vive por inteiro. Isso é muito triste.
eles respondem
04/12/2021 10h33
Vai estudar C#r@l$0.
anônimo
04/12/2021 10h31
Ela não é objeto de ninguém . não, ninguém manda no seu coração.
04/12/2021 11h32
Arranja uma amante. Tem começar ser cafa desde de cedo...